
LOJA
INTERNA
A LOJA INTERNA é uma plataforma exclusiva para os colaboradores das empresas AUMA Negócios que busca disponibilizar os produtos a um preço especial.
O projeto de loja interna, surge para celebrar o lançamento das novas marcas da Auma Alimentos: CHICÓ e BENÇAVÓ.

Entenda como funciona.
PASSO
A PASSO
Plataforma
Exclusiva para colaboradores
1 - Cadastro:
Os colaboradores interessados deverão preencher a ficha cadastral, disponível através do formulário online ou físico que serão disponibilizados nos seguintes pontos:
-
Escritório Fazenda Recanto
-
Complexo JK
-
Escritório AUMA Negócios (Patos de Minas)
Se ainda não é cadastrado, acesse o formulário de cadastro online:
2 - Os pedidos:
Após feito o cadastro, a equipe da loja interna irá validar as informações e confirmar os dados. Feita a confirmação você receberá um e-mail e estará pronto para fazer o seu login e realizar os pedidos .
Também será disponibilizado fichas de pedidos físicas nos mesmos locais do passo 01.
Se já é cadastrado, faça o login e
3 - Datas/horários de corte:
Os pedidos serão recolhidos todas as quartas-feiras até às 15:00 horas nos pontos de coleta.
Os pedidos feitos após às 15:00 horas de cada quarta-feira serão recolhidos apenas na próxima semana.
4 - Entrega
Os pedidos serão faturados e disponibilizados para retirada em todas as sextas-feira nos pontos de coleta apontado pelo colaborar no ato do cadastro.
-
Os locais de retirada estão listados no passo 01.
5 - Faturamento
Os pedidos serão faturados e entregue nos pontos de retirada juntamente com a Nota fiscal e boleto para vencimento para 15 dias.
*Os colaboradores que não quitarem seus boletos, serão acionados pelo setor de cobrança da AUMA Negócios.
6 - Limite
Foi estipulado o valor mínimo de R$10,00 e limite de R$150,00 por colaborador por mês.
ATENÇÃO: FIQUE ATENTO AO SEU CARRINHO. PEDIDOS FORA DESTA FAIXA DE PREÇO, SERÃO DESCARTADOS.