
LOJA
INTERNA
A LOJA INTERNA é uma plataforma exclusiva para os colaboradores das empresas AUMA Negócios que busca disponibilizar os produtos a um preço especial.
O projeto de loja interna, surge para celebrar o lançamento das novas marcas da Auma Alimentos: CHICÓ e BENÇAVÓ.


Entenda como funciona.
PASSO
A PASSO
Plataforma
Exclusiva para colaboradores
1 - Cadastro:
Os colaboradores interessados deverão preencher a ficha cadastral, disponível através do formulário online.
Para acessar, clique no botão abaixo:
2 - Os pedidos:
Após feito o cadastro, a equipe da loja interna irá validar as informações e confirmar os dados. Feita a confirmação você receberá um e-mail e estará pronto para fazer o seu login e realizar os pedidos .
Se já é cadastrado, faça o login e
3 - Datas/horários de corte:
Os pedidos serão registrados toda segunda-feira e disponíveis para retirada toda
quinta-feira de 11:00 às 13:00 no ponto de coleta.
Os pedidos feitos após esse período serão liberados apenas na próxima semana.
4 - Retirada
Os pedidos realizados dentro do prazo serão faturados e disponibilizados para retirada na Auma Alimentos. Não serão feitas entregas.
A retirada só é obtida mediante apresentação de documento e assinatura.
5 - Faturamento
Os pedidos serão faturados e entregues no pontos de retirada juntamente com a Nota fiscal e boleto para vencimento para 7 dias.
*Os colaboradores que não quitarem seus boletos, serão acionados pelo setor de cobrança da AUMA Negócios.
6 - Limite
Foi estipulado o valor mínimo de R$10,00 por colaborador por mês.
ATENÇÃO: FIQUE ATENTO AO SEU CARRINHO. PEDIDOS ABAIXO DESTA FAIXA SERÃO DESCARTADOS.